sexta-feira, 7 de outubro de 2011

2

Fui fazer umas comprinhas!!!

Meninas, nunca mais eu tinha ido fazer umas comprinhas...aff!!! É que tenho  tudo quase tudo, kkk... se eu comprar mais,  já não sei onde vou colocar (risos). Passo pelas lojas de esmaltes e chega dá um arrepio, tenho que entrar. Vejam o que comprei hoje:
Vou detalhar agora cada item dessa compra.
Primeiro vou falar dos esmaltes...belíssimossss, são da Sancion Angel 5 deles (4 fluorescente, 1 perolado) e 2 são da Colorama Única Camada (acho que os únicos que eu ainda não tenho).
Na ordem:
  • Gelo (Colorama Única Camada)
  • Rosa Colonial (Colorama Única Camada)
  • Rosa Maravilha (Sancion Angel Fluorescente)
  • Amarelo Lúmina (Sancion Angel Fluorescente)
  • Laranja Reflexo (Sancion Angel Fluorescente)
  • Verde Limão (Sancion Angel Fluorescente)
  • Amor Perfeito (Sancion Angel Perolado) 
Genteee, galeraaa, ... agora olhe o que me inventaram:
Conheci esses lenços adivinhem por quem? Erica, claro né. Que maravilha de invenção essa. Ela me mostrou que tinha comprado. Fiquei doidinha até que comprei também.
Eles não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem é pequenina podendo ser carregada pra qualquer lugar. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume. Eu só achei a 1 e a 2. Vocês devem usá-los friccionando-os sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados. Duram três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também tá disponível em embalagem com 100 lenços. Indispensávellll, você tem que ter um.
Chegou a vez das famosas Placas né. Pra mim são como o ar que respiro - vitais exagero. São minha maior paixão. A konad tinha Placas até a número M83. Eu particularmente tinha todassss que gostei, no total de 28. (Ainda bem né, imagine se eu gostasse das 83?...aff). Pois é, a Konad acabou de lançar no mês de Setembro a M84 e a M85. E vocês acham que eu ia ficar de fora??? Na- na- ni- na- não!!! Comprei também. São muiiiito fofas. Comprei também a S6 da Konad (não gosto muito das Placas S mas essa tá show).
 Bem meninas...comprar é bomm d+. Boas compras pra vocês também. Bjokas!!!

2 comentários: