domingo, 30 de outubro de 2011

0

Unha de hoje 30-10-11




A unha de hoje genteeee, tá linda!!! Mas antes de falar dela, não resisti...tenho que falar desse esmalte lindo que estou usando. Vamos lá!!! É o Collor Effect da Risqué. São 5 tonalidades, mas a que estou usando é Viúva Negra: preto com glitter vermelho. Um escândalo! Lindo, lindo, lindo!!!

Bem, eis aqui a unha como ficou:

Como prometi a vocês no meu último post, eu disse que usaria as Placas da Bundle Monsters não foi ???  Eu usei as Placas:
As Placas são BM04, BM05 e BM06. Resolvi usar as 3 Placas porque na verdade coloquei um desenho diferente em cada unha. Além das Plaquinhas usei os esmaltes Viúva Negra (Risqué)\Top Coat(Big Univ.)\Branco(Blant). Olhem como ficou:
Tive que mostrar as duas mãos por que usei vários desenhos no carimbo...ficou bem diferente né. Espero que tenham gostado. Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário