quinta-feira, 4 de julho de 2013

8

Não perca mais a pontinha das fitinhas!!!

     Meninas, olha q idéia legal..usar nossas fitinhas q decoramos as unhas num suporte de durex...amayyyy...assim não perdemos a ponta mais ... achamos bem facinho esse suporte em livrarias, papelarias.. ;)))
     Dica:
     Na aplicação delas, sua unha ja deve tá com esmalte bemm seco, senao ela "anda" ou afunda...um segredinho p fzer ela parar é passar uma , duas, três...camadas bemmm generosas de topcoat. Elas não duram mto nas unhas...infelizmente as pontinhas vão se soltando...o aconselhado é faze-las para uma noitada, uma formatura..etc...
     Não conte com elas p mto tempo...mas q são lindas d+ nas unhas são..rsrsr...e q valem a pena até o pouco tempo q passamos com ela..ahhh vale  ;) 
     Quem quiser ver essa e mais postagens, acessem meu Face ;)
     Obrigado por visitar a A.P.U. e voltem sempre meninas!!!

domingo, 19 de maio de 2013

3

Mostruário das Películas Brancas!!!

Bem amadinhas, como eu havia prometido, aqui está o Mostruário completo das Películas Brancas. Claro, aqui  as imagens estão em preto mas subentende-se que são brancas..rsrsrsrs...cada uma mais lindhaaa que a outra não acham?
Acima está Mostruário 01, e logo abaixo o n. 02.  ;)
Olha que lindeza estes:
Estas películas brancas estão num sucesso tremendo..as mina pira..hehe...Vocês podem ver todas imagens também em meu Facebook, ou no meu site AGPeliculas. Bem meninas, espero que tenham gostado, pois eu amay!! Obrigado por visitar a A.P.U. e voltem sempre, sempre...bjinhos!!!


terça-feira, 30 de abril de 2013

0

Películas Brancas AGPelículas

Olá amadinhasssss..eu tanto prometi, que cumpri. Chegaram as películas tãããão desejadas: as brancas. Tenho uma variedade de 24 estampas, que aos pouquinhos vou postando aqui pra vocês suas lindas!!! Tá uma loucura, eu não esquento lugar com elas aqui....é fabricando e elas saindo para suas novas donas..hehe. Olhem essas que 'tô usando que fofas!!
Esta acima é a BR01...uma de minhas preferidas. Como base usei um esmalte lilás escuro. Vou mostrar agora a BR05, que showwww...olhem:
Neste usei um lilãs clarinho por baixo. Não lembro o nome dos dois esmaltes usados pois fiz as unhas na manicure e não me lembro mesmo..rsrsrs... Bem amadinhas, aí estão apenas 2 das 24 estampas que tenho. Espero q amemmmmm..rsrsrs...Bjinhos e obrigado por visitar a A.P.U.

terça-feira, 2 de abril de 2013

0

Mostruários 19, 20, 21, 22, 23, 24

Mais mostruários meninas...cada um mais lindo que o outro.
Mostruário 19
Mostruário 20
Mostruário 21
Mostruário 22
Mostruário 23
Mostruário 24
Obrigado amadinhas por visitar a A.P.U.
Bjinhos!!!

0

Mostruário 13, 14, 15, 16, 17, 18

Mais imagens lindas pra vocês.

 Mostruário 13
Mostruário 14
Mostruário 15
Mostruário 16
Mostruário 17
Mostruário 18
Se quiserem ver todos os mostruário que tenho, é só clicar aqui.
Obrigado suas lindas...mil bjs!!


segunda-feira, 1 de abril de 2013

0

Video "como aplicar".

Amadinhas, esse é meu video ensinando como aplicar minhas películas. Agora com nova fórmula, pois o excesso se dissolve em contato com o palito embebido na acetona. Vocês vão amarrr minhas lindasss... bjinhos!!!

quinta-feira, 28 de março de 2013

0

MOSTRUÁRIO 07, 08, 09, 10, 11, 12

As Películas mais belas em suas unhas...venham ver!!!

MOSTRUÁRIO 07
MOSTRUÁRIO 08
 MOSTRUÁRIO 09
 MOSTRUÁRIO 10
 MOSTRUÁRIO 11
MOSTRUÁRIO 12

Quem quiser ver todos os mostruários é só clicar aqui. Obrigado por visitar a A.P.U. Mil bjinhos!!!
0

MOSTRUÁRIO 01, 02, 03, 04, 05, 06

                                                        COMO EU HAVIA PROMETIDO, 
                                            AQUI SE ESCONTRAM OS MOSTRUÁRIOS.                               
                 VOU POSTAR DE SEIS EM SEIS PARA O POST NÃO FICAR MUITO LONGO.

MOSTRUÁRIO 01
 MOSTRUÁRIO 02
MOSTRUÁRIO 03
MOSTRUÁRIO 04
MOSTRUÁRIO 05
 MOSTRUÁRIO 06
O PRÓXIMO POST COLOCAREI AS DEMAIS...QUEM TEM FACEBOOK PODE VER TODAS ELAS AQUI .
Obrigado por visitar a A.P.U.
Bjinhos e obrigado.


terça-feira, 26 de março de 2013

0

Breve Película de renda branca!!

Atenção meninas!!!

Breve, Películas de renda branca aqui...
Pra mim, são as películas mais lindas e delicadas que existe...
Estou trabalhando muito para trazer a melhor qualidade e beleza para suas unhas.
Aguardem minhas atualizações e se deliciem!!!
Vocês poderão encontrar nos meus links abaixo:

Facebook, clique aqui.
Página do Face, clique aqui.
Blog, clique aqui.


Site, clique aqui.