quarta-feira, 28 de setembro de 2011

3

Esmaltes de O Boticário




Olá pessoal! Venho aqui hoje falar de um esmalte que me encantei esta semana. Quando fui a Salvador, e já dito aqui eu encontrei minha prima Erica, ela estava usando Juicy Coral de O Boticário. Meninas, é muito lindo, vejam:

Fiz uma pesquisa das outras cores e olhem sóóó.....que coisa lindaaa d+++.
Ai...fiquei doidinha por eles...mas aí vem a notícia ruim. Comecei a pesquisar sobre essa linha e descobri que os esmaltes não estavam mais sendo encontrados em algumas lojas e que as vendedoras diziam que não ia ter reposição de estoque…Como eu gosto de dar a notícia bem completa, na mesma hora deixei uma perguntinha no site de O Boticário para eles me darem uma posição a respeito dessa falta simultânea dos novos vidrinhos! A resposta da própria empresa chegou hoje e noticio que…"Esta linha de esmaltes não entrará no mercado novamente. Os estoques foram esgotados e não haverá reposição. Ainda não temos uma previsão de data de lançamento de uma nova linha de esmaltes."
Isso mesmo…não vai ter novo lote, consequentemente, não vão repor os estoques, mas disseram que em algumas lojas ainda tem.
Eu acho uma pena, de verdade. A marca fez uma grande divulgação da nova linha que, inclusive, tem vários diferenciais bacanas:
  • caixinha fofa,
  • bolinhas de aço inoxidável para misturar o esmalte (3 esferinhas iguais a dos esmaltes da Chanel)
  • 3Free! Era uma opção para as alérgicas já que eles não tinham as subtâncias alergências. :(
Cada cor sai por R$9,90. Eu amei esses esmaltes: cores, pincel (é gordinho, uma delícia de passar), seca rápido…tudo para ser o esmalte que você sempre tem que ter na caixinha de manicure, sabe?
Confesso que choquei.

3 comentários: