segunda-feira, 14 de maio de 2012

7

Nail Foil Floral \ Deep Pink Floral

Como eu havia dito no post anterior, hoje vou mostrar um Foil lindo, lindo, lindo. Pra início de conversa precisa-se de:
  • Foil
  • algum cutucador (ou cotonete) pra esfregar o Foil na unha
  • esmalte de uma cor que mais se pareça com o Foil
  • cola para Foil
  • top coat
Primeiro Passamos o esmalte:
Usei o branco leite a Avon. Agora passamos a cola própria para Foil...camada fininha e espera secar por 5 minutos. Quando você esfregar o Foil como se fosse um transfer, repare como ele fica depois.
A primeira unha ficou assim:
O top coat você usa para finalizar. Use de 2 a 3 camadas de top coat, isso é muito importante, pois o Foil é muito sensível e precisa que tenha uma camada grossa de incolor para protege-lo. Olha que lindoo ficou:
Este Foil é p-e-r-f-e-i-t-o.
Amaaaayyyyyy!!!!
Bjinnnn, e obrigado por visitar a A.P.U.

7 comentários:

  1. Adorei!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Oi querida,adorei o seu blog e ja estou te seguindo,siga de volta...
    wwwunhasdesenhadas.blogspot.com
    bjoss
    Larissa Calvo

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, amei as unhas, amo estampa liberty!
    Ficou muito lindo, amei seu blog e já estou seguindo viu?
    Bjoooo e com Deus!

    Vanessa Gramari
    http://varalurbano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi, obrigada pela visita, já estou seguindo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindas as unhas, adoro foils!
    Estou participando de um concurso de nail art, vc pode fazer a gentileza de votar em mim?? É só deixar um comentário com meu número (42). Desde já agradeço!
    Link: http://bornprettystore.blogspot.com.br/2012/05/vote-for-blog-contest.html
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Menina que unhas lindas...eu amei de mais.
    Nunca ouvi falar em "Foil" vou da uma pesquisada agora, porque amei isso menina..kkkk
    Beijos linda
    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir