domingo, 15 de janeiro de 2012

0

Desculpem minha ausência...

Olá galera que fica aqui ligadaça na A.P.U. !!!!
Fiquei um tempinho fora do ar né...pois é...
É que 2 de minhas unhas lascaram...isso mesmo...
Como sou hiper, mega, ultra vaidosa com minhas unhas,
resolvi que não estavam merecidamente capazes de aparecerem
aqui no blog. Estavam horríveissss curtinhas...rsrsrs
Agora que elas creSceram um pouquinho, estou retomando
o blog para POSTAR SEMPRE, SEMPRE as beldadesss..kkk
Segura que lá vai:
Para começar usei 2 cores maravilhosas nessa reinauguração.
                                             Primero pintei com Risqué Penelope Charmosa:

Quis fazer um risco diagonal, para aproveitar o maravilhoso tom de vermelho da Avon Color Trend Paixão:
Gostaram da finalização? Reparem q a unha ainda não tá tão grandinha né...mas deu pra anotar a idéia. Bjs gente, e até a próxima aqui na A.P.U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário